MESTRADO E DOUTORADO EM PORTUGAL

  • Faça o curso sem abrir mão do seu trabalho no Brasil
  • Cursos a preços acessíveis
  • Aulas em português, não é necessário o domínio de outro idioma
  • Curso válido e reconhecido em 28 países

Faça já sua INSCRIÇÃO.

Não fique de fora!

Estudar no Exterior

Como Estudar no Exterior

O primeiro passo é saber o que realmente você deseja para sua vida, qual o curso que pretende fazer, em qual lugar, e por quanto tempo.

É preciso uma preparação antecipada, calcular os recursos financeiros e organizar a disponibilização do seu tempo, afinal, para estudar com eficiência é preciso organizar o tempo.

Agora você precisa escolher uma boa instituição de ensino, que oferece aquilo que realmente você procura. Pesquise, entre em contato com a Magna Estudantil, nós estamos capacitados para lhe assessorar  e dar informações detalhadas sobre como tudo funciona.

Existe um problema que por vezes faz tudo ficar mais difícil, todas as universidades estrangeiras exigem um certificado de proficiência do idioma no qual as aulas serão dadas. Então muitas pessoas precisam ir seis meses antes para o país de destino, para tentar aprender a língua nativa e depois fazer a prova de proficiência do idioma.
Outro problema é que não há bolsa para este período em que você estará lá para aprender o idioma, então é preciso ter dinheiro suficiente para bancar mais este custo.

Por essas e outras razões é que a Magna Estudantil vem conquistando uma grande quantidade de alunos. A Magna Estudantil é uma instituição brasileira que oferece cursos de doutorado e mestrado em Portugal. Possuímos  o Convênio Luso-Brasileiro, realizando a capacitação de profissionais das mais diversas áreas.

Organizamos turmas de brasileiros para terem a oportunidade de estudar em grandes Universidades Europeias, que hoje são reconhecidas como pontos de referência no Sistema Universitário Europeu.

Nossos cursos são presenciais, sendo toda a carga horária das disciplinas, créditos e o plano de estudo organizado em julho de cada ano, quando deverá se deslocar até a Universidade em Portugal para estudar.
No mestrado tem de ir 2 vezes, dois julhos de cada ano consecutivos, no primeiro irá cursar e escolher orientador e no segundo cursar e ao final terá quitado todos os créditos e finalizado as disciplinas para qualificar e marcar a data da defesa. Não terá provas. No término do curso receberá diploma, histórico, declarações e tudo que for necessário ao grau conferido. Você poderá estudar sem abrir mão da sua família ou trabalho no Brasil.

Dicas para Estudar no Exterior

  1. Pesquise, escolha o curso e a universidade;
  2. Verifique a língua utilizada e se precisará dominar outros idiomas;
  3. Contate a Magna Estudantil, recolha o máximo de informações possíveis sobre como tudo funciona;
  4. Certifique se o diploma é reconhecido;
  5. Entenda a forma de pagamento;

Essas são algumas dicas que você deve saber antes de escolher o seu curso e universidade no exterior, diploma de doutorado ou mestrado na Europa é muito importante para qualquer profissional, portanto, qualifique-se.

A hora de aprender é agora!

Fale conosco (CLIQUE AQUI)

VN:F [1.9.17_1161]
Rating: 4.8/5 (11 votes cast)
Estudar no Exterior, 4.8 out of 5 based on 11 ratings
Não fique de fora!

Faça já sua INSCRIÇÃO.

Perguntas Frequêntes

© Copyright 2011 Todos os Direitos Reservados | Magna - Intercâmbio Estudantil
Desenvolvido por: Mais Empresas